quarta-feira, 15 de maio de 2013

AS ZONAS ERÓGENAS DA MULHER




                   Os órgãos sexuais, os seios e a boca são as zonas erógenas primárias. Mas como a excitação do homem costuma ocorrer de forma mais rápida que na mulher, principalmente na fase das carícias sexuais, é mais gratificante para ambos começarem com carícias lentas pelo corpo inteiro. Depois delas a mulher fica mais receptiva a ter seu clitóris e seus seios estimulados. 
                   A base da espinha e o começo das nádegas constitui uma das regiões mais sensíveis. Pressionada ou esfregada com as pontas dos dedos, irradia tremores de excitação pelo corpo inteiro, tanto na mulher como no homem. Essa carícia pode ser feita em qualquer momento do ato sexual. 
                   A linha diagonal que vai do topo da coxa até a barriga é muito sensível ao toque por estar muito perto das zonas erógenas primárias. Os lóbulos das orelhas e a nuca também tem uma sensibilidade especial. 
                  Apertões nos tornozelos, beijos e mordidas leves por trás dos joelhos e na parte interna das coxas provocam sensações agradáveis. Pode-se também fazer uma pressão firme perto dos órgãos sexuais. 
                  A boca, como região erógena, só perde para os órgãos sexuais, com a vantagem de possuir uma mobilidade maior que o pênis ou a vagina. O beijo de língua explora totalmente a boca do parceiro, correndo a língua por dentro e por fora dos seus lábios, por cima e por baixo da língua dele, ou dela; Com os lábios colados, faça movimentos com a língua para dentro e para fora da boca do parceiro; é o beijo rítmico, que é muito mais excitante principalmente durante o ato sexual. 
                  Na hora do amor, a mulher tem os pensamentos dela voltados para seu parceiro; está sensual,  feliz e ávida por se oferecer por inteira. Ela permitiu que lhe provasse os lábios. Aproveite e tome conta do resto do seu corpo. Apalpe, acaricie e vasculhe todo o seu corpo para descobrir todas as suas regiões ocultas, cujo contato estimula a excitação e decuplica o prazer. Não tenha pressa, toque em cada milímetro de sua pele; faça-a perceber que tudo nela é bonito e bom. Ela conhecerá seu próprio poder de sedução. Mas lembre-se de nunca ir direto ao sexo; espere o momento certo quando ela estiver preparada. 
                   AS ORELHAS - Murmure-lhe palavras doces, sedutoras e loucas de amor. Mordisque-lhe o lóbulo e, com a língua, suba ao longo de toda a orelha até tocar suavemente seu orifício. Tome cuidado com os brincos para não feri-la. 
                   AS PÁLPEBRAS - É uma parte muito sensível, principalmente ao toque de uma língua. Beije com delicadeza e lamba-a suavemente. 
                   O PESCOÇO - A pele do pescoço é fina e muito suave. Roce-o com os lábios, beije suavemente cada centímetro. Vá para a nuca, repetindo todo o ritual e nunca tenha pressa. Mergulhe seus dedos nos cabelos enquanto seus lábios se ocupam dos toques mais sensuais. 
                    OS SEIOS  - É uma parte que merece todo o seu cuidado. Lembre-se daquele decote que o excita e mergulhe entre os dois pombinhos assustados que são possuidores do mais alto erotismo. Agora que lhe são oferecidos saiba cuidar  bem deles e proporcionar o máximo de prazer para ambos. O ponto mais sensível é o bico dos seios, mas tenha delicadeza para não ferí-los com apertões e mordidas exageradas. Tome cuidado para não parecer  um ginecologista examinando as mamas de uma paciente. Se objetivo é acariciar, excitar e dar prazer. 
                    AS AXILAS
                    Cuidado para não fazer cócegas. Algumas mulheres, pela própria sensibilidade, sentem cócegas e se esse por o caso, paciência; parta para outros lugares que o esperam. 
                    O UMBIGO - é uma parte muto linda e sensual da mulher; também muito sensível ao toque, principalmente da língua. 
                    BARRIGA - Muitas mulheres tem a mania de esconder esta belíssima e sensual parte do seu corpo; é um trauma criado pela mida que quer vender-lhes produtos cosméticos; elas tem muito medo de ter essa parte flácida. Na hora do amor a mulher está mais relaxada e receptiva, mas, mesmo assim, muitas se sentem constrangidas com esta parte do corpo. Cabe a você provar-lhe que está enganada e que ama cada centímetro dela. Uma boa solução é fazer amor sob iluminação bem suave que a fará mais confortável à entrega total. 
                   O INTERIOR DA COXAS - é uma região com pele fina, suave e acetinada. Toque-as com delicadeza; passe o rosto, as mãos, a boca, a língua e tudo mais que lhe parecer apropriado. Comece no ponto mais baixo e vá subindo, beijando e lambendo cada milímetro, até aproximar-se da grutinha do prazer. Sinta o perfume dessa parte do corpo que o deixa louco de tesão. 
                   A BUNDA - é a parte que mais atrai os brasileiros. Não se trata de desejo anal, mas de paixão por sua beleza. Deitada de bruços, sua parceira lhe oferece uma visão privilegiada do seu maravilhoso traseiro. Peque suas nádegas entre as mãos e beije, lamba e acaricia delicadamente cada parte. Lembre-se que você tem o privilégio de tocar cada centímetro desso monumento que faz os homens delirarem de desejo. Algumas mulheres gostam de suaves palmadinha; cabe a você descobrir o que ela está esperando.
                  O PERÍNEO - é o espaço que está entre a vagina e o anus; é um das  partes menos extensas e também mais sensíveis da mulher.  Um simples toque de dedo nesta região pode produzir fantásticos prazeres à sua parceira. Por incrível que pareça, é pouco conhecida e pouco explorada pelos homens. Toque-o com a língua  e leve sua parceira ao delírio. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário